Início Notícias Geral Tristeza: cantora morre no auge em acidente de carro em Salvador; imagens...

Tristeza: cantora morre no auge em acidente de carro em Salvador; imagens fortes

28990

Tragédia em estrada mata grande personalidade da música evangélica e surpreendeu.

As estradas brasileiras, infelizmente, todos os dias fazem muitas vítimas.

As mortes em rodovias brasileiras acabam sendo uma das principais causas para os falecimentos no país. Muitas pessoas acabam fazendo questão de criarem campanhas para evitar que ações assim se acometam e, muitas vezes, levem famílias inteiras. Famosos também já foram vítimas de eventos tristes nas estradas do Brasil. O cantor Cristiano Araújo, por exemplo, faleceu em um Acidente gravíssimo, logo após fazer um show na cidade de Goiânia, no estado de Goiás. Além de Cristiano Araújo, sua então noiva, a jovem Alana, também veio a morrer. A tragédia comoveu o país inteiro.

Grande cantora do cenário nacional morre em acidente de carro na Bahia –  Leia até o Final e veja o video

Uma grande estrela da música faleceu nessa semana diante de um acidente grave na estrada. A notícia foi dada pelo ‘Correio 24 horas’ e chamou a atenção de todo o território nacional. A grande cantora Emilky Grazielly Mota, de vinte e cinco anos não resistiu a um acidente que aconteceu na região de Salvador, capital do estado da Bahia. O estado, como se sabe, ficou conhecido pelos inúmeros artistas do axé, mas mesmo assim Emilky Grazielly Mota acabou fazendo sucesso.

Morre a cantora Emilky Grazielly Mota: artista estava no seu auge e tinha apenas 25 anos

Apesar do acidente, que foi registrado logo na manhã do fim de semana, o corpo da jovem precisou ser levado para a região onde ela morava, no estado de São Paulo.

Ao que se sabe, a cantora perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro, morrendo ainda no local. Segundo a CBN Ribeirão, Emilky era natural de Taquaratinga e estava na Bahia para fazer um show no final de semana. Um outro passageiro também estava no veículo acidentado, mas acabou não tendo ferimentos tão graves assim.

Veja um vídeo que mostra fotos da cantora e do acidente que ela se envolveu. O conteúdo foi publicado pelo site ‘Golpel Mais’, especializado no público evangélico. As imagens são consideradas fortes e surpreenderam muitas pessoas.

Acidente também matou João Paulo e Claudinho, ídolos da música brasileira

Acidentes parecidos marcaram as décadas de 1990 e também o início dos anos 2000. No começo desse milênio, Claudinho, que formava a dupla ‘Claudinho e Buchecha’, morreu em pleno auge do sucesso. Outro que também faleceu, mas cerca de dez anos antes foi o cantor sertanejo João Paulo, da dupla João Paulo e Daniel. Ambos morreram em acidentes de carro. #cantora gospel