Sérgio Reis é internado e faz desabafo “Ficar ‘véio’ é uma desgraça. AVC hemorrágico e cirurgia no coração, Orem por min

426

Sérgio Reis está internado desde o dia 31 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de arritmia cardíaca e teve de passar por uma cirurgia.

O sertanejo segue sem previsão de alta, mas como o procedimento ablação da arritmia já foi realizado, a produção do cantor acredita que ele sairá do hospital no próximo fim de semana. Com isso, Sérgio Reis teve que adiar alguns shows e gravou um vídeo para mandar um recado para os fãs:

“Olha o Sergião aqui, hospitalizado, monitorado. Coração descompassou, 106 batidas, tinha que ser 80, nove dias tratando. Vou sair daqui bom, não posso deixar de cantar para vocês. Dane-se a saúde, mas não posso morrer”, disse o cantor, com bom humor.

O hospital divulgou um boletim médico. Confira:

“O cantor e deputado federal Sérgio Reis deu entrada no dia 31 de julho, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de fibrilação atrial. Ele foi submetido à ablação da arritimia, sem intercorrências. O paciente encontra-se estável e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Dra. Maria Beatriz Souza Dias, diretora clínica”.

SÉRGIO REIS JÁ HAVIA LISTADO DOENÇAS EM ENTREVISTA AO PROGRAMA DO PORCHAT

Ator de novelas e cantor sertanejo, Sérgio Reis esteve no Programa do Porchat desta terça-feira (22) e, aos 78 anos, lamentou a idade avançada. Ele disse que ficar velho “é uma desgraça” e ainda listou uma série de doenças que já sofreu.

“Ficar ‘véio’ é uma desgraça. Esse ano, eu já tive AVC hemorrágico voando, tive que operar o cérebro, operei tudo que você imagina. A última foi o fêmur. Tive que trocar a peça aqui. Caí do palco, trinquei nove vértebras, perfurei costelas…”, disparou.

Ele disse também que não se conforma com a morte de alguns grandes nomes da música. “Fico com raiva desses artistas que não se cuidam. Porque Elis Regina teve que morrer antes? Elvis era bonito, galã, ator… acho uma traição com o público”, afirma.

“Eu vivo, eu me cuido para vocês”, completa ele, que atualmente está no ar na reprise de Bicho do Mato, mas disse que não se vê como ator. “Não sou ator, mas fiz 3 filmes, quatro novelas, aprendi muito com eles”, afirma.

“Ainda vou lançar mais um [álbum] esse ano. Eu e a Ângela, minha esposa, que é vocalista de todos esses artistas que vocês têm aí. Eu e ela, e vai chamar ‘Alma Gêmea’”, completa.

Orem por min… finalizou o cantor