Cuidado !! – Se alguém te pedir a segurar uma garrafa de água no Aeroporto, Rodoviária, Estação de trem e metrô

746

NO AEROPORTO, NUNCA AJUDE A NINGUÉM MESMO POR UM CURTO TEMPO, A SEGURAR UMA GARRAFA DE ÁGUA OU qualquer outra coisa.

Seja cuidadoso(a) !!!! No aeroporto ou perto de qualquer serviço de transporte e alfandega , nunca aceite ou ajude alguém para a segurar sua garrafa de água ou outros objetos, mesmo se for uma pessoa idosa ou uma mulher grávida, Você poderia ser preso por posse de cocaína ou drogas ilegais. Na Singapura ou Dubai, isso pode levar a pena de morte !!

Diga-lhes para colocar o item no chão ou em qualquer outro lugar …

Parece bobagem né ??  imagine a cena , voce com sua familia ao lado em um aeroporto , pronto para embarcar uma em uma viagem, seja de passeio ou negocios, mas imagine voce que sempre obedece a lei e esta na fila do embarque, derrepente aparece uma pessoa , até mesmo com aparência frágil e doce , e pede pra você segurar uma garrafa de água ou outro objeto…

O primeiro instinto é ajudar , mas deve tomar cuidado e de preferencia evitar segurar seja oque for de um estranho nessas filas de embarque,

Os criminosos estão cada vez mais espertos, e para esconder produtos proibidos como drogas pesadas, eles tem usado objetos aparentemente que não levantem suspeitas, como uma garrafa de água ou enfeites e brinquedos , tipo urso de pelúcia e bonecas e etc … .

Assista ao vídeo

 Portanto evite ajudar estranhos dessa maneira em lugares publicos , principalmente em pontos de embarque que exigem revista de itens pessoais e que são fiscalizados pela policia…. sei que pode parecer mesquinho, mas agindo assim com cautela, voce pode estar evitando muita dor de cabeça