Mulher é presa por roubar galinha para alimentar filho e causa revolta na internet

719

Mulher é presa por roubar galinha para alimentar filho e causa revolta na internet

Uma Mulher foi presa na cidade de Dom Eliseu no estado do Pará, por ter roubado uma galinha, pois não tinha comida em sua casa para alimentar seus filhos.

A prisão da dona de casa teve grande repercussão nas redes sociais, pelo fato de ter roubado uma simples galinha e ter sido presa, quando na verdade, poderia ter sido submetida a um termo circunstanciado e ter sido liberada.

 

A situação rendeu mais de 7 mil compartilhamento na internet, além de muitos comentários, em prol da mulher, que passa necessidade e não tinha o que comer, antes de praticar o furto.

Segundo os internautas, enquanto a dona de casa é presa, bandidos que roubam milhões dos cofres públicos estão tranquilos, mas em vez disso, as autoridades preferem prender ladrão de galinha.

Enquanto Politicos corruptos estão em liberdade a moça foi presa com todo o rigor da lei, Não somos a favor de nenhum tipo de crime, mas nesse caso deveria ter alguma pena alternativa, visto que a mulher só roubou a galinha para dar de comer a seus filhos pequenos….

E se voce fosse o juiz , oque faria com essa mulher ??

Compartilhe nos Grupos do Facebook e Whatsapp

Botão de Compartilhar Abaixo