MULHER CRIA PERFUME COM FLUIDOS PESSOAIS E PROMETE ENFEITIÇAR HOMENS

582

Se você assistiu ao filme ‘Perfume: A história de um assassino’, provavelmente lembra que o homem matava as mulheres que considerava ‘perfeitas’ para depois tirar uma essência dos fluidos corporais das vítimas.

E por mais louco que isso possa se parecer, não é que tem gente querendo fazer o mesmo com os fluídos.  

Uma escritora chamada Allison Ramirez, de 20 anos de idade, pensou que uma região especial do seu corpo pudesse criar uma essência perfeita para atrair os homens, e decidiu que iria fazer um perfume com seus fluidos vaginais.  

Ela investigou muito sobre a arte de fazer perfumes e a arte da sedução, e descobriu que existe um método medieval que pode atrair homens sedentos.

O método pode ser considerado nojento, mas na época era muito comum, as mulheres colocavam o dedo lá em baixo e passavam no pescoço como ‘perfume’. 

Claro que Allison achou que não era nada civilizado e higiênico fazer esse método, por isso foi atrás de um artesão para poder criar sua própria fragrância pessoal.

Ela também consultou a mundialmente conhecida Saskia Wilson-Brown, que é fundadora do Instituto de Arte do Olfato, que lhe ensinou sobre alguns complementos afrodisíacos que poderiam somar com sua essência feminina.