De novo!! Mulher que invadia casas dos outros e limpava é detida mais uma vez pelo mesmo crime.

232

Moradores ligaram ao avistar ‘mulher suspeita’ fazendo limpeza em calçada. Susan Warren já foi presa por invadir residência e realizar uma faxina

 

Conhecida como “Fada da Limpeza”,  Susan Warren foi presa novamente pela policia de Elyria, no estado de Ohio, após ser pega limpando a calçada dos vizinhos sem a autorização deles.

Um dos residentes chamou os policiais para reportar que havia “uma mulher suspeita” que estava tirando a neve da calçada com uma pá e limpando, sem o consentimento do dono da casa, de acordo com a emissora “Fox 19”.

Ao interrogar a senhora de 53 anos, os oficiais descobriram que Susan havia violado a condicional, devido a outros crimes parecidos que haviam sido cometidos. No episódio mais recente, Warren invadiu uma casa, fez uma faxina completa e ainda deixou um papel com seu número de telefone e uma “conta” de R$ 150.

A mulher contou aos policiais que fazia isso com frequência e que nunca tinha arranjado problemas com suas faxinas.

Crime Anterior

Tempos atras ela foi presa e condenada a 20 horas de serviço comunitário e um ano de liberdade condicional após invadir e fazer faxina em uma casa na cidade de Westlake, no estado de Ohio .

O incidente ocorreu em maio. Na época, ela entrou na casa de Sherry Bush, lavou a louça, tirou o lixo e passou o aspirador.

Compartilhe nos Grupos do Facebook e Whatsapp

Botão de Compartilhar Abaixo