Imagem de espíritos de mãos dadas apos acidente fatal, causam polêmica na internet

610

 

Histórias de fantasmas sempre nos causam arrepio – mesmo nos mais corajosos. Uma imagem de um acidente com duas mortes, ocorrido na PR 180, próximo de Goioerê no Paraná, está causando polêmica na Internet.

O que serão esses dois vultos assinalados na foto acima? A imagem foi feita após um acidente na PR-180, perto de Goioerê, centro-oeste do Paraná, e tem causado espanto e discussões na internet. Tirada logo após a colisão que causou a morte de Edna Silva Amaral e Leonice de Lara, a foto mostraria dois espíritos de mãos dadas.

Publicada pelo site Goionews, a foto da tragédia está chamando a atenção porque, para muitas pessoas, é possível enxergar duas pessoas de mãos dadas no alto de um barranco – onde, segundo testemunhas, não havia ninguém no momento da foto.

Se a imagem já causa um certo arrepio, depois que você ler a história do acidente, vai dar mais calafrios. Pois, os supostos espíritos que aparecem na foto acima, para alguns, trata-se da alma das duas mulheres que morreram na colisão – Edna Silva Amaral e Leonice de Lara. Já outros sugerem que, como o filho de Edna faleceu em um acidente nas proximidades do local em que Edna também perdeu a vida. A imagem mostraria o filho vindo buscar a mãe.

Mas e você ?? oque acha disso tudo ?? acredita em espíritos e paranormalidade ??

A historia acima faz lembrar de outro caso ocorrido no interior do Paraná, onde um suposto anjo da morte aparece em uma foto tirada em outro acidente

Para a grande maioria em geral dos internautas e devotos de religiões Cristãs como catolica e evangelica , isso pode ser o anjo da morte, conforme relata as escrituras, para os Espiritas , pode apenas ser um espirito desencarnado.. ja para ceticos é pura ilusão de otica.

Entretanto não podemos afirmar que é de fato um demônio que aparece na imagem acima ou se é espiritos dos mortos que aparecem na primeira imagem … queremos saber a opinião dos nossos leitores, será que a imagem tirada no acidente aparece um um demônio?

Compartilhe nos Grupos

Botão de Compartilhar Abaixo