Homem é sequestrado por 3 garotas e abusado durante 9 dias em Ritual Macabro

896

Um conselheiro psicossocial foi sequestrado e vítima de violência sexual . 

A vítima, que não teve seu nome e idade revelados pelas autoridades locais, foi sequestrado e estuprado por três garotas de programas durante nove dias.

Os parentes e colegas de trabalho ficaram preocupados quando a vítima teria faltado no trabalho por mais de uma semana. “Decidimos começar a procurá-lo porque ficamos preocupados , as pessoas no mercado local nos disseram que o tinham visto pela última vez conversando com três garotas  que pareciam ser muito bonitas”, disse a fonte, sob condição de ficar em anonimato.

Apos levantar informações, a policia foi até a casa das garotas.

Já na residência, uma das acusadas teria mentido, relatando que nem elas e nem as suas amigas teriam visto a vítima. Diante da divergência das informações entre as garotas, os policiais suspeitaram do comportamento estranho das três garotas que foram encaminhadas para delegacia da cidade, por volta das 16 horas de terça-feira

De acordo com o portal de notícias local , às acusadas estavam mantendo relações sexuais com a vítima dia e noite durante os nove dias que ficou na residência.

O crime tem características de rituais de magia negra, as 3 jovens seriam bruxas wicca e podem ter contado com ajuda de outras garotas também para abusar sexualmente do homem durante os rituais que eram realizados a noite em meio a mata,próxima a casa.

O homem era obrigado a beber algumas porções liquidas onde ficava inconsciente ,era posto em meio ao circulo onde parte dos abusos aconteciam.

Segundo fontes da Delegacia de Polícia de Nova Toquio PR , as tres mulheres foram liberadas na quarta-feira, pois as relataram em seus depoimentos que a vítima tinha se oferecido para passar uns dias com elas. Já o o rapaz ainda em estado choque não foi ouvido, mas imagens captadas por Câmeras de segurança parece confirmar a cena o sequestro onde mostram o rapaz sendo arrastado pelas garotas.

O caso ainda está sendo investigado pela polícia da cidade,  há indicios de varios outros casos de abuso masculino ligados a magia wicca na região norte do Paraná, que devido influencia Europeia na colonização, acabou por disseminar este tipo de religião.