FIM DOS TEMPOS: Igrejas vendem suco de uva ‘ungido’ Por Apenas R$ 1.000 reais ??

5803

A noticia foi muito comentada na web ao mostrar a imagem dos ”pastores” Agenor e Ingrid Duque abençoando e orando com as mãos e os braços dentro de um recipiente que continha suco de uva.

A denominação autointitulada de Apostólica , Plenitude do Trono de Deus, está oferecendo suco de uva ungido pela bagatela de R$ 1.000,00 ??? Sera ??

A campanha teria sido organizada pelo pastor lider e sua esposa.

Que fundamento bíblico há para que eles façam essa ”campanha”? Nenhuma!

Fato é que o excesso de pedidos de ofertas e dizimos nesta igreja é explicito, é só assistir 30 minutos de programação deles, que metade do tempo parece ser dedicado a recolher ofertas, dizimos e toda sorte de pedidos para trazer dinheiro e doar a igreja.

São dedicados e especializados nisso, com um discurso convincente arrecadam milhões.
Essa igreja poderia se chamar ”plenitude das heresias”, pois estes pedilhões da fé  ao invés de irem trabalhar, usam o nome de DEUS para lucrar muito dinheiro dizendo que vão investir na Obra de Deus… Sera mesmo que vão investir na obra de Deus ??

Pelo que se sabe o casal dono da igreja em questão enriqueceu de maneira muito rapida, chamando atenção da midia e até das autoridades, com bens valiosíssimos, entre eles Porsche e Jatinho particular. – Fonte  Revista Veja
——————————————————————————————

O que mais assusta, é que as pessoas caem nestes golpes de pedir dinheiro em igrejas !
As escrituras avisam sobre  falsos profetas em diversas partes!

Como se Deus cobrasse para abençoar alguém, Deus é amor, ele te abençoa se voce pedir , quer dar algo para Deus ?? Faça uma boa ação com alguém que precisa, ajude uma pessoa doente, respeite seu pai e mãe, respeite as pessoas , trate todos com carinho, seja honesto , não brigue nem alimente intrigas em sua mente e na mente dos outros, Dedique em espalhar a paz e o amor e a viver isso em atitudes , voce vai ver como sua vida vai prosperar e voce vivera muito feliz… sem precisar dar dinheiro para pastor nenhum … 

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

Suco de uva ungido por 1000 reais ??  Uvas selecionadas direto de canaã..?? rs

Como também diz o ditado, dinheiro de Trouxa é alegria de malandro

Compartilhe no Facebook e Whatsapp

Botão de Compartilhar Abaixo