Famosa chama filha de Gagliasso de “Macaca Horrível” em vídeo racista

1666

O racismo ainda provoca muitas vítimas nas redes sociais de todo o mundo.  Não faltam exemplos de personalidades conhecidas que foram alvo desse tipo de situação. A mais nova vítima de ataques racistas na internet é a filha do ator Bruno gagliasso com a atriz Giovanna Ewbank. A menina Titi é conhecida pelo seu estilo único e, constantemente, é alvo de elogios nas redes sociais.

No entanto, a socialite Day McCarthy fez questão de atacar a jovem criança pela internet, chamando ela inclusive de “macaca horrível”. O fato gerou grande revolta nas redes sociais e o vídeo com os ataques publicados pela famosa socialite acabou viralizando na internet.

Day já havia virado notícia no passado quando comparou a filha de Ticiane Pinheiro, que em breve vai se casar com o jornalista Cesar Tralli, ao Chuck, o boneco assassino.

Aquilo, é claro, revoltou muita gente. No vídeo novo que repercutiu nas redes sociais, a mulher rica e polêmica chama Titi de ‘’macaca horrível’’.

Ela diz que as pessoas a xingam porque ela não tem uma beleza dentro dos padrões impostos pela sociedade, mas são cínicas, falsas, e puxa-sacos, ao ir ao Instagram dos famosos para elogiar uma criança, que, segundo ela, seria feia por ser negra.

Day ainda cita que os pais da menina são brancos e não tem nada a ver com ela. A socialite ainda lembra que a criança é adotada. Titi veio da África, após Ewbank gravar uma matéria no continente para o ‘’Domingão do Faustão’’, da Rede Globo. O casal de famosos ainda não se pronunciou sobre o caso que revoltou a internet no fim de semana.

 

Créditos do vídeo: Babadodosfamosos.