FAMÍLIA OFERECE R$ 200 MIL A BABÁ QUE ACEITAR TRABALHAR EM CASA ASSOMBRADA. CONFIRA

0
286

COMPARTILHE

Uma família do reino Unido está oferecendo um salário de R$ 200 mil por ano, para o serviço de babá. Nada mal a proposta não é mesmo, o problema é o de que se trata de uma casa assombrada.

Segundo o anúncio feito pelo site ‘Childcare’, a babá seria contratada para cuidar de duas crianças. De acordo com os pais as cinco últimas contratadas pediram demissão e o motivo foi sempre o mesmo para todas: ver atividades paranormais na casa.

Uma das babás contratadas informou ter escutado na casa barulhos estranhos, visto vidros que se quebraram sozinhos e visto móveis se deslocar. Entretanto, a família diz jamais ter presenciado tais fatos.  A babá contratada necessitará de passar quatro noites por semana sozinha com as crianças, uma vez que, os pais trabalham fora da cidade.

O futuro funcionário, além do ótimo salário, terá direito a 28 dias de férias por ano, uma cozinha privada e uma suíte.

Uma propriedade encantadora, espaçosa e histórica em um local remoto com vistas espetaculares”, fala o anúncio.Moramos aqui há quase 10 anos. Nos disseram que era assombrada quando compramos, mas temos a cabeça aberta e decidimos comprar a casa mesmo assim”.

O fundador do site, Richard Conway, achou uma proposta animadora.  “Nós éramos céticos, mas depois de falar com a família e com os antigos funcionários, percebemos que se tratava de uma vaga verdadeira”, falou ele. A família nos assegurou de que ninguém jamais se machucou na casa, mas imaginamos que a babá escolhida terá que ter muita disposição”.