A casa caiu para Família do Big Brother Brasil – Incesto vira caso de Policia no Programa

1794

Nesta segunda-feira (22), aconteceu a estreia da décima oitava temporada do ‘Big Brother Brasil’. [VIDEO] A atração, pela primeira vez, decidiu confinar uma família inteira na casa mais vigiada do país. A família Lima está causando grande polêmica. Ayrton, por exemplo, o patriarca de todos os confinados até o momento, tem 56 anos de idade e, em pouco menos de 24 horas, ele já foi visto em situações estranhas com a própria filha. O brother teve carícias de gosto duvidoso com a garota. Na primeira festa do programa, por exemplo, ele deu um beijo duradouro nela. Agora a internet acusa Ayrton e abuso sexual e a coisa pode ficar complicada para a Globo, que mais uma vez fica em apuros por conta do seu principal programa do entretenimento.

Ayrton é pego beijando a filha no BBB e internet pede polícia na Globo: ‘Ser execrável’

Nas redes sociais, a tag ‘Fora Família Lima’ virou um dos assuntos mais comentados da internet. “Caraca eu tô achando um absurdo esse velho nojento dando selinho na própria filha, sarrando nela e achando a coisa mais normal do universo. Um selinho ok, mas o tempo todo? Ele beija mais a filha do que a esposa. Isso não é paternidade, me desculpem”, disse um das internautas ao falar sobre o tema.

A discussão em torno do programa continuou. Algumas pessoas pediram que a polícia ou o Ministério Público fizesse alguma coisa. Outros criticaram a hashtag contra a família e revelaram que cada ambiente familiar era de um jeito. “Geração mimimi, tudo é abuso, preconceito, racismo, homofobia, vão se tratar e cuidar de suas próprias vidas, vocês me dão nojo, imagina se fosse a família de vocês!!! sou contra a hashtag”, disse um dos internautas que defendeu o programa.

Após beijar filha, Ayrton tem carícias quentes com sobrinho supostamente gay

Casado com Eva, que via tudo na casa sem fazer nada, Ayrton também teve momentos estranhos com o sobrinho, de nome Jorge. Também na primeira festa da casa, ele chegou a pegar o rapaz por trás e fazer algumas carícias. Antes do BBB 18 começar, o diretor da atração, Boninho, garantiu que um dos participantes sairia do armário na edição, mas não disse quem era.

No entanto, nada irritou mais a internet que a reação de Ayrton e da filha. O que você pensa sobre o tema? O povo foi realmente duro ao falar do brother. “Virou uma bafafá quando teve beijo lésbico na novela, mas agora pai sarrando na filha, dando beijo e olhando a calcinha dela é muito natural, e isso tudo passando ao vivo na Globo”, disse uma internauta. #Polícia no BBB #Famosos

Fonte : Site BlastingNews – É Manchete

Compartilhe no Facebook e Whatsapp