Crueldade! Em Turilândia Prefeito manda desapropriar terreno, e deixa várias famílias na rua.

401

O dia de ontem foi um filme de terror jamais esquecido por 8 famílias da baixada Maranhense especialmente no município de Turilândia.

Em ato de pura maudade o prefeito ordenou que um advogado da prefeitura conseguisse uma ordem judicial para jogar em baixo 8 casas em um terreno que segundo informações seria de propriedade do prefeito Alberto Magno, o mesmo queria a desapropriação do espaço pelas famílias.

Uma moradora relatou que em uma conversa com Alberto a mesma implorou para que o gestor não a deixasse passar o ano novo “desabrigada” mais o prefeito não se solidarizou e mandou os tratores derrubarem tudo, a crueldade de Alberto Magno ultrapassou os limites da maudade humana nesse ato, em uma foto feita no local notasse várias pessoas desoladas sem ter para onde ir, outras com filhos em mãos chorando implorando ajuda.

“Não sei o que fazer,nos não tínhamos nada, o que tínhamos a máquina derrubou, meus filhos estão com fome, o prefeito mandou derrubar a única coisa que tínhamos nossa casinha de barro.” declarou ao blog uma moradora em conversa telefônica.

Que alguém se “vista de ser humano” e ajude essas famílias ! Quanta Maudade Alberto Magno!!!