Novo caso Espiritual envolvendo Cristiano Araujo – Qual explicação ??

1632

Muitas pessoas acreditam que é possível a comunicação com as pessoas que já morreram e fazem consultas para tentarem uma conversa. –

veja 2 videos abaixo e tirem suas conclusões

Um dos médiuns mais conhecidos do Brasil foi Chico Xavier, que era famoso pela sua extrema humildade e capacidade de escrever cartas que seriam de pessoas que já morreram.

Por conta desta fé que muita gente tem nos médiuns, vários deles acabam ficando bastante conhecidos e chegam a ser convidados a participarem de programas de televisão, assim como aconteceu com Márcia Fernandes que compareceu ao programa de Sônia Abrão e falou a respeito de coisas do plano espiritual.

Márcia Fernandes revela o que aconteceu com o cantor Cristiano Araújo após sua morte

A sensitiva, que costuma falar sobre o que vê para o futuro, acabou revelando também uma visão que teve com o ídolo sertanejo após a morte dele. Certamente, o relato dela é surpreendente e dividiu quem acompanhou o trabalho do cantor.

De acordo com o que Márcia diz, Cristiano Araújo quando morreu teria ficado separado de Alana, que era sua namorada que morreu no mesmo acidente.

Mas depois de um tempo as suas almas então se encontraram e estão juntos no outro lado, mas não estão namorando, por quê de acordo com a espírita, na 5ª dimensão não existe amor de casais mas somente o fraternal.

Outro caso polemico é a aparição de um espirito atribuído a Cristiano Araujo em um show  . Suposto espírito de Cristiano Araújo é fotografado em show de lançamento de seu irmão Felipe Araújo como cantor. Eu não acredito nessas coisas, mas confesso que ao ver o video abaixo fiquei impressionado. A foto foi tirada durante a apresentação de Felipe Araújo (Irmão de Cristiano Araújo) em seu show de lançamento.

Veja os dois  videos abaixo e entenda o caso misterioso

Espírito de Cristiano Araújo fotografado em show do irmão ??

VEJA VIDEO LOGO ABAIXO E TIREM SUAS CONCLUSÕES

Suposto espírito de Cristiano Araújo aparece em show do irmão: Ao ampliar a imagem conseguimos claramente observar a imagem de um homem, podemos ver um vulto/ago bem semelhante ao cantor falecido e até o mesmo estilo de de camisas em gola ‘V’ usadas pelo cantor quando em vida.

A apresentação durou 01:30 hs a mais do que o planejado e contou com a presença de vários famosos, tais como Zezé Di Camargo e Marrone. Por isso atraiu tanto a atenção da mídia. o show foi bem elogiado, fez grande sucesso e teve inclusive, Felipe cantando músicas que lembravam do irmão.Muitos fotógrafos se apertavam entre eles e fãs do cantor falecido para tentar tirar as melhores fotos. E foi em uma dessas fotos que notaram algo diferente: VEJA VIDEO ABAIXO