Comboio Militar do Sul Rumo a Brasilia – Exercito se Posiciona a favor do Povo e contra corrupção

2347

Vários políticos presos e outros tanto sob suspeita de corrupção, a crise econômica e a radicalização política, o Brasil esta preste a  mergulhar em um governo militar – VEJA VIDEO NO FIM DA MATERIA.

A notícia esta vazando do quarteis, depois das delações que envolvem Temer , Aecio e agora Lula e Dilma.

Varias postagens em grupos de militares estão sendo feitas , entre elas uma em que mostra um avanço de verdadeiro comboio militar saindo de Ponta Grossa PR , rumo a Brasilia,  no início desta tarde.

 GOVERNO MILITAR ACABA DE SER DECLARADO NO BRASIL – Militares se posiciona a favor do povo”,

Entre os varios motivos para a tomada de Brasilia,  entre eles ,  reforma da Previdência, e principalmente o envolvimento de MICHEL TEMER , em escandalos de corrupção:  Há sitações sobre a PEC dos Gastos e a ampliação da terceirização. todo este conjunto de acontecimentos , é que tem gerado revolta na população , que por sua vez tem clamado aos militares a tomada de Brasilia.

A repercussão da notícia esta se espalhando aos poucos , por meio das redes sociais.

Os generais emitiram uma nota nesta tarde , atraves do site oficial do  primeiro comando militar nacional . “Estamos atentos e prontos para agir ”, diz o documento.  Após a divulgação da nota, o site teve milhares de acessos .

A  entidade apoia o povo e que o povo é quem iria fazer um levante armado.

O site ainda lembrou uma declaração do Coronel nacional da entidade Roberto Brizol de que o país vivia um estado de guerra civil há tempos, e que algo precisa ser feito com urgencia.

Os militares  acabam de se posicionar oficialmente contra a corrupção no governo federal,  e  denotam a favor de todo o povo brasileiro. Este sim, “O POVO”, irá declarar “GUERRA” contra o Governo caso ele não reveja suas ações e passe a atuar de forma a se alinhar aos verdadeiros interesses de toda a população. 

 Estamos “cansados”, gritam todos, “queremos o exército nas ruas, diz o texto atual no site.

Ainda segundo especulações em redes sociais, o exercito do Paraná, juntamente com Santa Catarina e Rio Grande do Sul, partem em defesa dos serviços de Sergio Moro e estão em prontidão para qualquer situação extrema que possa por em risco a Lava jato.

Não sabemos ainda se a operação é oficial secreta ou se ocorre discretamente ou se é apenas treinamentos nas imagens do videos.  Ainda segundo as redes sociais o povo esta  indignado com as atitudes de certos políticos em fazer vista grossa a voz do povo, e se manifestam cansados por ser feitos de trouxas e já ameaçam invadir brasília para um protesto gigantesco em favor da retirada dos altos impostos, também pela baixa do preço dos combustíveis e pelo fim da corrupção e de altos salários e regalias dos políticos.

Compartilhe nos grupos do Facebook e Whatsapp

Botão compartilhar abaixo