Bruno Gagliasso – Apos Criticar a Policia Militar, Ator Passa vergonha ao receber resposta bem inusitada de população

586

Recentemente circula na internet uma confusão envolvendo o Ator Bruno Gagliasso que esteve Participando dos festejos em Salvador, Bahia. A principio oque era para ser uma viagem alegre acabou em polemica, tudo porque se atribui ao ator as duras criticas a PM local, por agir de forma rude durante intervenção policial em meio as confusões que aconteciam no festejo.

Apos as criticas viralizem , milhares de pessoas se manifestaram nas redes sociais, algumas apoiando Bruno, outras lhe ofendendo , e até mesmo respondendo o ator com textos longos…

Vejamos abaixo um exemplo de resposta de uma usuária do facebook 

Lá de cima dos trios, onde ele e a esposa chegam cercados de seguranças particulares, ele não sabe que é exatamente esta a Polícia que queremos e precisamos para manter o mínimo de ordem numa multidão de milhões de pessoas, a maioria bêbada….. Então, daqui do chão de foliã pipoca há mais de 20 carnavais, vou responder o rapaz.

Bruno, na minha porta circula, em média, mais de um milhão de pessoas em cada dia do Carnaval de Salvador. Nem todas vem para a festa com o intuito de confraternizar, acredite.

Em todos esses anos já vi coisas que qualquer um duvidaria. De peixeira escondida, e que policiais conseguiram pegar e prender o marginal, a espetinhos de churrasco serem usados como arma. Guerra de facções, bondes de arrastão, já vi muita gente tomar soco de bandido, criança quase sendo pisoteada por causa dos vagabundos, portão da igreja sendo feito de mictório de marmanjos trêpados, briga de marido e mulher com socos e pontapés e em todos esses casos quem agia para evitar mais vítimas sempre foi a POLÍCIA, nunca alguém de cima do trio tocando “Imagine”.

São dias ininterruptos de um trabalho excelente pois visto o número de pessoas e as ocorrências, estas são estaticamente mínimas diante dos números absolutos e as variáveis: a maioria sob efeito etílico ou de drogas, a maioria ensinada a odiar policiais e a incitação à guerra de classes entranhada em suas almas nos últimos 15 anos.

Ontem, ao receber o pai de um casal amigo aqui em casa, um idoso, ele sofreu uma tentativa de assalto no caminho, já no circuito. Sabe quem procuramos? A Polícia, não os convidados do trio elétrico.

Portanto, da próxima vez que quiser dar palpites de cima trio, lhe convido a descer e encarar a pipoca de Igor Kanario fazendo pomba da paz com as mãos.

Depois conversamos sobre a Polícia. Aposto que vc mudará de ideia. A não ser que seja masoquista, além de cínico

Texto extraído do perfil de Michele Prado , Resposta a Bruno Gagliasso sobre critica a PM

O texto no facebook teve mais de 3 mil compartilhamento, e milhares de comentario fazendo criticas a Bruno e apoiando o trabalho da PM.