Babá que abusava de bebês é flagrada em filmagem chocante feita pelo seu marido. Os pais das crianças buscaram por justiça.

21561

Desiree LaBlanc de Des Moines, de Iowa, precisava de uma cuidadora para cuidar de sua bebê enquanto ela trabalhava. Desiree trabalhava com o Departamento de Serviços Humanos, então ela já tinha trabalhado com vários casos de abusos de criança, por isso se dizia treinada para identificar pessoas que fazem coisas do tipo.

Alguns amigos de Desiree indicaram Christina Williamson, que cuidava de crianças em sua casa. Desiree fez uma investigação sobre a cuidadora, conheceu a sua casa, e chegou à conclusão de que ela seria uma ótima cuidadora para sua filha por ela manter a casa bem limpa e ser bem atenciosa com tudo.

A verdade chocante

Numa quarta-feira, Desiree estava trabalhando e recebeu uma ligação de seu chefe avisando que ela deveria ir buscar sua filha na creche imediatamente, mas que não deveria falar com Christina e nem perguntar nada a ela.

Semanas antes, o marido de Christina colocou câmeras na casa porque ouviu um menino de 8 anos de idade comentar que havia algo de errado na maneira que ela cuidava das crianças.

As imagens que as câmeras capturaram foram assustadoras. Christina joga e empurra os bebês como se fossem bonecos. Bate as cabeças dos bebês contra o chão, em um certo momento ela enfia um pano na boca de um bebê com muita brutalidade. Ela pisa na cabeça de um dos bebês e pega a filha de Desiree pela cabeça e força sua cabeça para baixo deixando a menina assim por 3 minutos.

Seu marido pega então as imagens e leva para a polícia local, onde Christina é sentenciada a 5 anos de cadeia.

No tribunal uma das mães diz: “Nós estamos nos sentindo muito culpados por termos colocado nossa preciosa filha nas mãos desse monstro diariamente.” A cuidadora assume sua culpa e pede desculpas diretamente aos pais.