4 curiosidades sobre morte de Domingos Montagner que você ainda não sabe

1122

 ISSO VOCE AINDA NÃO SABIA….

Quando Domingos Montagner morreu afogado, em 15 de setembro de 2016, muitas pessoas ficaram em choque porque ele era um grande ator e muitos o admiravam…

O ator que estava fazendo o protagonista da novela ‘Velho Chico’ quando resolveu se banhar no Rio São Francisco e se afogou. A sua colega de trabalho, Camila Pitanga, ficou desesperada ao saber que o amigo morreu e vídeos em que a atriz aparecia chorando comoveram ainda mais o Brasil. Existem curiosidades que foram anunciadas na época da morte de #Domingos Montagner que muita gente ainda desconhece e listamos nesse artigo. Confira:

Domingos Montagner estava escalado em outra novela

A novela ‘A Lei do Amor’, que foi protagonizada por Reynaldo Gianecchini , estava nos planos da Globo para começar antes de ‘Velho Chico’ e Domingos seria o protagonista da trama das nove.

Mas, por estratégia, a emissora carioca resolveu colocar a novela de Benedito Ruy Barbosa primeiro e trocou o ator de novela.

A morte e ressurreição do personagem de Domingos em ‘Velho Chico’

Quem assistiu à novela viu que Santo se afogou no Rio São Francisco e de forma misteriosa voltou a vida. Ele morreu e ressuscitou, milagre que não aconteceu com o ator que agora se foi para sempre. Esse episódio emocionou bastante o público, que não acreditou que o ator passou pela mesma coisa só que com final triste.

‘Ninguém da cidade nada ali’, disse um pescador da região onde Montagner morreu

Um pescador do local onde o ator se afogou falou sobre a morte de Domingos e contou que o rapaz cometeu um erro ao nadar naquela região. ‘O local onde ele estava é muito perigoso’, contou o trabalhador, que ainda disse que ninguém de lá nada ali porque sabe os perigos.

A pergunta que não quer calar é: será que ninguém contou que aquele local era perigoso?

Nome do seu último personagem

Domingos não encerrou sua carreira com um personagem com nome Bruno, Júlio, João e etc, mas sim com o nome Santo. A carga de simbologia disso é fantástica e, para muitas pessoas, significa muita coisa. Ele era bastante amado por todos a sua volta, era unanimidade dentro e fora das telinhas.

Domingos Montagner estará sempre em nossas memórias. O ator apareceu na TV um pouco tarde e foi conhecido nacionalmente em 2011, na novela ‘Cordel Encantado’, onde ele fazia um cangaceiro. Ele impressionou o público com a sua atuação e também por ser galã. Depois disso, ele fez novelas como ‘Salve Jorge’ e ‘Joia Rara’. Além de séries como: ‘O Brado Retumbante’ e ‘Divã’. #segredos

VEJA ESSE VIDEO CURIOSO 

Prefeitura poderá ser processada após o falecimento de Montagner

A prefeitura poderá ser processada por não ter sinalizado aquele ambiente como um local perigoso. Não havia nenhuma placa que pudesse informar aos banhistas que aquela área poderia apresentar risco de morte.

Como o falecimento do ator aconteceu em ambiente de trabalho, a família de Montagner será indenizada até 2020.

Quem deu os detalhes sobre este assunto foi a produtora Luciana Lima, viúva de Domingos. Ela e seus filhos deverão receber uma indenização de aproximadamente R$ 4 milhões.

COMPARTILHE NOS GRUPOS DO FACEBOOK E WHATSAPP

Botão de Compartilhar Abaixo