Câmera flagra espírito de menina de 2 anos que morreu em tragédia perto dos brinquedos deixados por sua mãe em seu túmulo

0
6
COMPARTILHE AGORA!!

Ao examinar as imagens para descobrir alguma evidência, acabou se deparando com uma cena misteriosa dentro do cemitério.

Saundra Gonzáles é do Novo México, conta que perdeu a filha de apenas dois anos em uma tragédia em 2018, Faviola Rodriguez foi assassinada.

Perder a filha foi uma coisa insuportável para Saundra, que sempre estava visitando o túmulo da filha no cemitério maçônico em Las Cruces, em uma das visitas ao cemitério a mulher viu algo estranho, os presentes e brinquedos que ela levava e colocava no túmulo estavam desaparecendo.

Ela pediu para os funcionários responsáveis pelo cemitério ficarem de olho no que estava acontecendo, após um tempo a mãe descobriu que no cemitério havia câmera de segurança, um homem havia instalado uma câmera para observar se o assassino de um parente estava indo ao cemitério destruir o túmulo.

Ao examinar as imagens para descobrir alguma evidência, acabou se deparando com uma cena misteriosa dentro do cemitério, uma menina parecendo perdida estava andando no cemitério.

Os funcionários informaram que conheciam aquela menina e mostraram as imagens para Saundra, naquele momento a mulher passou a chorar e falou que tinha certeza absoluta que se tratava da sua filha.

 

A mãe contou a história no Facebook e teve mais de 20 mil compartilhamentos, falou que demorou compartilhar porque a situação é muito sensível, nem todos acreditam nisso, mas ela tem certeza de que se trata da filha que morreu assassinada, mesmo cabelo e a mesma roupa que estava usando.

 

Ela acredita que isso é um sinal de Deus para confortar e deixar ela saber que tudo está bem, ela compartilhou e pediu para que os comentários não sejam negativos, pois a família já passou muitas coisas difíceis.

COMPARTILHE AGORA!!