Meu filho é trabalhador! Desabafa mãe de Motoboy humilhado

0
7
COMPARTILHE AGORA!!

O caso do Motoboy que viralizou nas redes sociais virou assunto mais uma vez, depois de ser covardemente humilhado e discriminado por um morador em um condomínio. Agora foi a vez da sua mãe se pronunciar nas redes sociais e mostrar toda sua indignação com o fato que ocorreu.

O caso se passou na cidade de Valinhos quando um senhor fez várias agressões verbais a um jovem entregador de apenas 19 anos. Tudo foi filmado e postado nas redes sociais e as pessoas do país inteiro tem se pronunciado a favor do garoto.

Nesta tarde de sexta-feira até Luciano Huck entrou em contato com o garoto e prometeu uma moto nova para que ele possa trabalhar. Parece que sua vida realmente mudou depois desse terrível fato.

Agora foi a vez de sua mãe usar o Facebook e falar sobre o que aconteceu com seu filho de apenas 19 anos. Em sua publicação Maria Pires chamou o senhor de escroto e fez um apelo a todos na internet para expor esse homem que cometeu esse ato terrível com seu filho.

Ela disse que ninguém é melhor que ninguém independente de sua condição financeira ou sua cor. Ela relata também que pelo homem ser rico provavelmente não dará em nada o que ele fez.

Maria fala que resolveu postar o vídeo porque seu filho é trabalhador e não merecia passar pelo que ele passou. E terminou dizendo que por mais que ele tenha dinheiro nunca comprará educação, e que isso vem de família e graças a Deus ela educou seu filho.

Deixe sua palavra de conforto a essa mãe que não merecia ver seu filho passar por uma situação como esta, e se ainda não tiver deixado sua indignação com o caso registrado nas redes sociais aproveite esse espaço e fale tudo que desejar.

 

COMPARTILHE AGORA!!