Menino morto volta a vida e diz que viu Jesus. Eu vi que ele tinha cabelos brancos e me disse “Vai ficar tudo bem”

0
3
COMPARTILHE AGORA!!

Vivemos em períodos conturbados, onde vemos doenças e pragas desconhecidas dizimando parte da população, no entanto, também vemos a mão de Deus agindo de certa forma protegendo os seus e mostrando o seu poder.

Um caso recente de um rapaz de 17 anos que ressuscitou após ter visto Jesus, chamou a atenção da mídia e da internet, deixando todos impactados com o testemunho do jovem.

Zack Clements é o nome do jovem que despertou da morte. Zack, sempre havia sido saudável e jogava de futebol americano. Ninguém esperava que algo de ruim aconteceria ao jovem.

No entanto, durante uma das aula de educação física o jovem desmaiou de repente no campo.

Os colegas de classe e o treinador tentaram reanima-lo, mas sem êxito, pois Zack não apresentava batimentos cardíacos. Zack, então, foi levado imediatamente a um hospital local, onde os médicos tentaram de tudo para revivê-lo, mas a situação não parecia nada boa. Já haviam passado 20 minutos e os médicos já estavam sem esperança.

Já estavam todos prontos para declará-lo como morto, até que, milagrosamente, seu pulso voltou. O adolescente, então acabou sendo encaminhado ao centro médico infantil em Fort Worth, Texas, onde recuperou a consciência somente após três dias.

Depois de passar por tudo isso, Zack conta que presenciou um milagre. “Enquanto fiquei inconsciente nesses 20 minutos, vi um homem com cabelos compridos e barba grossa e não demorou muito para perceber que era Jesus”, disse ele durante uma entrevista ao CBS Dallas-Fort Worth.

“Aproximei-me dele e ele colocou a mão no meu ombro e me disse que tudo ficaria bem e que eu não deveria me preocupar”, acrescentou.

Nenhum médico ou profissional da área, conseguiu explicar ou entender como o jovem ficou por tanto tempo, sem oxigênio e batimento cardíaco e retornou a vida do nada. Mas nós entendemos sem dúvida alguma, que é a mão de Deus.

COMPARTILHE AGORA!!