Eu to curado !! Emocionado Bolsonaro revela o novo resultado negativo para covid-19.

0
4
COMPARTILHE AGORA!!

Novo teste foi apresentado hoje – Presidente até Saiu para passear de moto , ele que Ficou 19 dias em isolamento Retomará viagens pelo país

O presidente Jair Bolsonaro teve resultado negativo para novo teste da covid-19 realizado na 6ª feira (24.jul). Ele divulgou o resultado por meio do Twitter neste sábado (25.jul). Em  seguida, saiu para passear de moto. Foi até uma concessionária da Honda.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais na manhã de hoje para informar que não está mais com a covid-19. Em publicação no Twitter, o presidente posou segurando uma caixa do remédio hidroxicloroquina nas mãos e afirmou que o resultado do novo exame para identificar a doença causada pelo novo coronavírus deu negativo.

Este foi o quarto exame realizado por Bolsonaro. O último, feito na quarta-feira (22), mostrou que ele continuava diagnosticado com a covid-19. Ao todo, o presidente ficou recluso por praticamente 17 dias.

O primeiro resultado foi revelado em 7 de julho, quando ele descobriu a doença. Posteriormente, em 15 de julho, Bolsonaro se submeteu a novo exame, e o laudo mostrou que ele ainda não estava curado.

cloroquina e a hidroxicloroquina são medicamentos defendidos por Bolsonaro no tratamento da covid-19. O presidente tem exibido o medicamento a apoiadores e, desde que recebeu o primeiro teste positivo para a doença, tem dito que faz uso dele em seu tratamento.

Bolsonaro já havia feito 3 testes para a covid-19, com resultado positivo. Ele ficou em isolamento há 19 dias no Palácio da Alvorada.

Com o resultado negativo, o presidente pretende agora retomar viagens pelo Brasil, sobretudo ao Norte Nordeste finalizando no Sul

 

COMPARTILHE AGORA!!