Em live, Anitta rasga o verbo contra Bolsonaro e diz tudo que pensa sobre as medidas de combate ao coronavírus

0
25
COMPARTILHE AGORA!!

A postura do presidente Jair Messias Bolsonaro, frente às ameaças da covid-19, tem chamado a atenção de todos, suas declaração sobre as medidas de enfrentamento ao vírus, como o isolamento social, que já completa 4 meses, divide opiniões e causa tumulto e criticas nas redes sociais.

Anônimos e famosos se pronunciam em defesa ou criticando o presidente, como fez a cantora Anitta, numa live do ‘E! Latin America’, com a apresentadora Laura Tobon.

Na transmissão ao vivo Anitta detonou o presidente Bolsonaro, dizendo que as atitudes dele tem divido os brasileiros, a cantora disse ainda que o presidente acha que o vírus é algo sem importância e enquanto o paí ultrapassa a marca de 80 mil mortes, o Rio de janeiro e outras cidades reabrem tudo, até mesmo boates.

Anitta conclui dizendo que por ser autoridade maior, um presidente deve governar para todos e não apenas para uma memoria. Nas redes sociais, a famosa recebeu apoio daqueles que estão super preocupados com a situação do Brasil frente ao novo coronavírus

Assista!

COMPARTILHE AGORA!!