Urgente: Polícia vai até o SBT atrás de Dudu Camargo, após suposta relação do apresentador com desaparecimento de menores

0
146
COMPARTILHE AGORA!!

Durante a manhã desta quinta-feira (9), os funcionários da emissora SBT foram surpreendidos após policias irem até a sede do canal, que está localizada na região do Osasco, no estado de São Paulo. De acordo com as informações, os agentes foram até o local para buscar informações sobre o apresentador Dudu Camargo, que comanda o telejornal matinal denominado “Primeiro Impacto”.

O apresentador foi intimado pela polícia após um casal de adolescentes terem desaparecido. Segundo os relatos, os jovens eram fãs de Dudu Camargo e, agora, as autoridades buscam entender qual era a relação do contratado de Silvio Santos com o casal desaparecido.

Segundo as informações concedidas pela colunista do Jornal “O Dia”, Fábia Oliveira, os dois menores chegaram a ficar desaparecidos por um tempo ao qual não foi estimado pela profissional.  Após os jovens reaparecerem, as autoridades mostraram desconfiança com uma possível participação do apresentador Dudu Camargo no caso.

No momento, as autoridades já sabem que o casal de adolescentes havia conversado com o jornalista através de suas redes sociais. Agora, é necessário entender o motivo por trás dos menores de idade terem sumido de forma misteriosa.

A colunista Fábia Oliveira informa que contatou a emissora de Silvio Santos, confirmando, apenas, que a polícia realmente esteve no local de trabalho de Dudu Camargo mas que a motivação para as buscas pelo apresentador, até o momento, ainda são desconhecidas.

Após a polêmica, o apresentador, por meio de seu estafe, ainda informou que está tranquilo em relação ao acontecimento, não especificando se realmente conhecia o casal e nem sua relação com o desaparecimento dos mesmos.

COMPARTILHE AGORA!!