Surpreendente; bebê nasce segurando DIU de sua mãe

0
231
COMPARTILHE AGORA!!

O bebê está fazendo sucesso após nascer segurando em uma de suas mãos o DIU de sua mãe

O Diu é utilizado para impedir que os espermatozoides cheguem até o óvulo, isto acontece porque o cobre encontrando no aparelho anti reprodutivo mata os espermatozoides.

Este método contraceptivo chegou a falhar e não conseguiu impedir que esta mãe ficasse grávida, o bebê ainda nasceu com ele segurando nas mãos. Uma baita surpresa e também bastante alegria para toda a família.

Esta cena chegou a deixar os médicos no parto surpresos ao verem este momento único, o fato dele ter nascido segurando o DIU chega a ser um mistério já que ele estaria dentro da placenta antes do nascimento.

O hospital se encontra em Hai Pong no Vietnã, os repórteres locais realizaram uma entrevista com a mãe do pequenino e ela mencionou que ficou muito surpresa ao saber que estava grávida. Conta a mãe que usa o contraceptivo a mais de 2 anos e não teve nem princípios da gravidez até começar a ter enjoos e ter a confirmação positiva do teste de gravidez.

As fotografias no parto foram realizadas pela enfermeira do hospital de Hai Pong, a obstetra afirmou que para ter ocorrido a fecundação o método contraceptivo pode ter saído de sua posição original sendo assim perdendo sua capacidade e eficiência.

Outro caso incomum e bem semelhante foi de outro bebê ter nascido com um DIU enrolado em seus cabelos. O dispositivo estaria conforme dito ainda no útero da mãe e saiu junto ao parto com o bebê.

Pediatras e médicos informam que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz nem mesmo a vasectomia e laqueadura oferecem afirmações sobre evitar fecundações. Cada método possui uma taxa de falhas é claro que remédios e cirurgias oferecem mais eficiência, porém o DIU oferece menos de 0,2% de erros em um ano. Para esclarecer melhor em um ano a cada 1.000 mulheres 2 podem engravidar utilizando o DIU.

COMPARTILHE AGORA!!