Bolsonaro: “Obrigado a todos aqueles que oraram e torceram por mim”

0
195
COMPARTILHE AGORA!!

Ao anunciar que testou positivo pra covid-19, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu pelas mensagens de força e por aqueles que torceram e oraram por ele. O chefe do Executivo também respondeu as criticas que vem sofrendo por estar com a doença.

“Espera um pouquinho que vou me afastar aqui. É para vocês verem meu rosto, como estou bem. Eu estou bem tranquilo. Tudo em paz.

“Em comparação a ontem, estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazer por recomendação médica, mas eu estou muito bem”, ressaltou.

O mandatário confirmou que está tomando a hidroxicloroquina combinada com a azitromicina e que já tomou duas doses – que diversos estudos apontam que não tem eficácia nenhuma em casos de Covid-19, mas que Bolsonaro tomou como bandeira para minimizar os riscos da doença.

Ele ainda ressaltou alguns sintomas, dizendo que “começou domingo, com uma certa indisposição, se agravou na segunda-feira, com cansaço, indisposição e febre de 38 graus. O médico da presidência, apontando a contaminação por covid-19, fui fazer uma tomografia no hospital, mas os pulmões estavam limpos”. (ANSA)

Confira a íntegra:

“Tô bem, tranquilo, graças a Deus, tudo em paz, obrigado a todos aqueles que oraram por mim, que torceram por mim, eu tô bem graças a Deus.

Os que criticaram, não tem problema, pode continuar criticando a vontade, afinal de contas, a liberdade de expressão nós preservamos e entendemos como um dos pilares da nossa democracia.

Então, vamos tomar cuidado, em especial com os mais idosos, os que tem comorbidades. Os mais jovens tomem cuidado, mas, se for acometido o vírus, fique tranquilo, por que, pra vocês a possibilidade de algo mais grave, é próximo de zero”

COMPARTILHE AGORA!!