Mulher humilha fiscal que controlava aglomeração: ‘Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor que você’

0
144
COMPARTILHE AGORA!!

Programa da Globo mostrou momento em que mulher é mal educada com funcionário da prefeitura.

Neste domingo, 5 de julho, o programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, mostrou como foram as primeiras noites em que a prefeitura do Rio de Janeiro permitiu a abertura de bares na cidade. No entanto, o que chamou mesmo a atenção além das cenas de aglomeração foi a falta de educação de algumas pessoas, especialmente em regiões nobres da cidade.

No bairro do Leblon, do Rio de Janeiro, por exemplo, bares ficaram lotados e os consumidores nem queriam saber de usar máscaras. Um casal, no entanto, tentou intimidar os fiscais da prefeitura. Uma mulher, aparentemente embriagada, humilha o funcionário. Primeiro, o marido dela pergunta onde está a trena do fiscal.

Depois, ele quer saber como foram contadas as pessoas. O fiscal tenta falar. “Cidadão”… diz o fiscal, que é interrompido pela mulher, que não teve o nome identificado. É então que ela destrata o homem que tentava evitar uma contaminação ainda maior do coronavírus na região.

“Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”, disse a mulher destratando o funcionário da prefeitura do Rio de Janeiro e virando notícia negativa.

Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram perplexas com tudo o que houve. Alguns disseram que ela, ou o homem ao seu lado, poderiam ter ensino superior, mas que não tinham educação. Outros internautas foram além. “Acho que ela esqueceu, que quando a gente morrer, todo mundo vai pro mesmo lugar, dentro de um caixão e pra baixo de muita terra pra ser enterrado”, disse um dos que comentou a cena mostrada pelo Fantástico.

COMPARTILHE AGORA!!