“Misericordia” Internautas torcem para Covid-19 ao saberem que Jair Bolsonaro está com sintomas da doença

0
233
COMPARTILHE AGORA!!

Com febre de 38°C, o presidente foi ao hospital, fez raio-x e fará o teste para saber se foi infectado.

A hashtag Força Covid entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na noite desta segunda-feira (06), assim que foi divulgada a informação de que o presidente Jair Bolsonaro está com sintomas da doença causada pelo novo coronavírus e precisou ir ao hospital.

Muitos internautas ironizaram a situação e postaram mensagens alegando que somente a Covid-19 poderá dar um jeito no presidente. Muitos compartilharam links de artigos informando sobre o estado de saúde do presidente.

Vários compromissos desta semana foram cancelados e Bolsonaro deverá ficar em repouso e ter mais tempo para os exames. Mas de acordo com a CNN, o presidente já fez um teste para saber se está infectado, ele foi até o Hospital das Forças Armadas, em Brasília e o resultado sairá ao meio-dia desta terça-feira (07).

Na noite desta segunda, Bolsonaro disse que foi ao hospital fazer ‘uma chapa do pulmão’ e confirmou que agora fará um exame para saber se foi infectado ou não pelo novo coronavírus.

Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil, Jair Bolsonaro vem dando declarações que visam minimizar os impactos causados pela doença e trata como exageradas as medidas que foram tomadas por governadores de todo país.

Vale lembrar que o presidente já desrespeitou as recomendações e se aproximou de seus apoiadores em várias ocasiões sem usar máscara de proteção facial.

Se eu resolvi apertar a mão do povo, desculpe aqui, eu não convoquei o povo para ir às ruas, isso é um direito meu. Afinal de contas, eu vim do povo, eu venho do povo brasileiro“, disse o presidente durante uma manifestação recente.

Hoje, ele parou para conversar com seus apoiadores, mas estava usando máscara e disse que não poderia chegar perto de ninguém porque é uma ‘recomendação para todo o mundo’.

COMPARTILHE AGORA!!