Mãe não pare de orar, sua oração comove o coração de Deus – Continue, Ele está te ouvindo!

0
259
COMPARTILHE AGORA!!

É muito difícil escrever qualquer tipo de coisa, quando se refere as mães. Ouso dizer que toda mãe é generosa. Paramos um pouco para imaginar: qual mãe que não sonha em tirar fotos do seu bebê e mostra para todos os seus amigos? Qual mãe que nunca chorou durante uma apresentação da escola? Toda mãe guarda o primeiro dente do filho, modela os pezinhos e se alegra quando o filho fala pela primeira vez a palavra “mamãe”.

Sim, mães é amor inocente, não há censura e etiqueta que possam existir. É isso que as tornam essenciais e memoráveis para sempre. Em outro lado também sabem ser críticas, caso fujamos de suas expectativas.

As mães também precisam eliminar todo o ranço que fica acumulado, para que a doçura de seu coração possa seguir livremente, e nos faça voltar de novo à realidade. Até porque, nossa mãe sempre nos aceita do jeito que somos. As mães até tentam moldar seus filhos e guiá-los as suas semelhanças, no entanto, no final elas acabam os deixando livres e os ama ainda mais.

O coração da mãe é um peitoral, nunca sucumbirá, observando nossa febre durante noites e suas orações incansáveis. O alvorecer interminável, esperando a ligação do filho na adolescência, esperando ouvir sua voz, isso é tudo o que ela mais deseja. A fé de uma mãe é tremenda, o poder de suas orações até grita em nossos ouvidos.

A oração de uma mãe é capaz de quebrar o portão do céu. Elas sempre estão ali, perto dos filhos, firmes e cheias de esperanças, mesmo quando tudo parece estar dando errado, seja na cabeceira de uma cama nas sessões de quimioterapia, ou na porta do hospital, ou até mesmo em frente ao portão de uma prisão.

Mãe tem uma esperança sem fim, e sua fé é inabalável. Mãe não cometerá erros intencionalmente por causa do amor. Seus filhos é seu plano de vida, sua eternidade neste mundo é seu legado para a sociedade, razão pela qual elas são tão relutantes diante de suas falhas.

COMPARTILHE AGORA!!