Enfermeira limpa os pés feridos de um morador de rua e faz curativo no meio da calçada e seu gesto de amor viraliza, o homem chorou emocionado

0
174
COMPARTILHE AGORA!!

Um caso que aconteceu na cidade de Tijuana no México viralizou na internet e chamou a atenção de muitas pessoas por causa do ato de bondade e de amor de uma jovem enfermeira, uma moça de coração tão puro que não foi capaz de passar ao lado de alguém que precisava de sua ajuda e ignorar.

A enfermeira voltava de um dia cansativo de plantão e ao passar pela rua avistou um homem morador de rua com grande ferimento em seu pé, sem pensar duas vezes ela parou para ajudar o homem que precisava de socorro.

A jovem se ajoelhou ali mesmo no meio da rua e na calçada retirou os materiais de dentro de sua mochila e começou a limpar o pé do morador de rua e a tratar o seu ferimento.

O ato da jovem não passou despercebido pelas pessoas que estavam no local, pois um homem tirou uma foto e depois postou na internet com uma legenda que dizia que ela não precisava ter feito aquilo, mas preferiu ajudar ao invés de ignorar como muitas pessoas fazem.

O homem identificou a enfermeira dizendo que ela chamava-se Mari, ele ressaltou que ela poderia ter seguido em frente, mas mesmo cansada ajoelhou-se para tratar o pé de um desconhecido, um morador de rua.

O homem disse que ficou tão sensibilizado com o que acabaram de ver que comprou os materiais que ela usou para repor aqueles que ela tinha usado no pé do homem.

Ele ainda perguntou a ela se ela trabalhava com alguma outra coisa e ela envergonhada disse que não, apenas agradeceu e foi-se embora com seu kit completo de primeiros socorros depois de ter feito o bem para um morador de rua que passava despercebido para muitas pessoas que se quer notavam que ele estava ali.

Mas os olhos daquela jovem foram além, ela viu os seus pés feridos, ela olhou para ele e viu que ele precisava de um pouco de amor, de um pouco de atenção.

COMPARTILHE AGORA!!