Profeta Menino que previu o coronavírus alerta que teremos uma nova pandemia

0
295
COMPARTILHE AGORA!!

A pandemia do novo coronavírus atingiu níveis alarmantes no Brasil e em todo o mundo. Até a noite desta segunda-feira (15), o Brasil já contabilizava mais de 888 mil casos confirmados da doença, quase 400 mil ainda estão ativos e quase 44 mil vieram a óbito devido a complicações desta doença que só tem causado dor e pânico no mundo.

Por conta da doença, diversas pessoas têm surgido nas redes sociais contando ter previsto a doença e que muitas coisas ainda podem acontecer, como é o caso do famoso vidente Carlinhos. Outros paranormais do Brasil e do mundo também dizem ter feito algumas previsões.

Porém, agora surgiu um menino indiano chamado Abhigya Anan, de 14 anos de idade, que é astrólogo. Ele disse ter previsto essa pandemia no ano de 2019 e agora alertou para uma nova tragédia que pode atingir todo o planeta para o vindouro ano de 2021.

 

Para quem não sabe, o menino é o aluno mais jovem a terminar os estudos sobre Vastu Shastra, que é uma doutrina antiga de uma cultura hindu que analisa como as leis da natureza podem influenciar as construções da humanidade. Além disso, ele tem pós-graduação em Microbiologia Ayurvédica.

O vídeo do menino foi lançado ainda em agosto de 2019, no qual ele avisa que haveria uma doença a se espalhar pelo planeta. Em seu vídeo, que já tem quase 1 milhão de visualizações nas redes sociais, ele aponta que no dia 5 de setembro o coronavírus chegaria ao fim. O jovem ainda acrescenta: a imunização é a única maneira de evitar uma maior propagação.

Como você pode assistir no vídeo acima, ele fala sobre a importância de parar de assassinar animais e prejudicar a natureza, uma vez que isso pode afetar o Karma. Ele projetou essa nova tragédia para o próximo ano que pode começar no mês de março.

 

COMPARTILHE AGORA!!