Irmã Damares Profetiza ” Governo Bolsonaro ‘vai dar tão certo que vamos ficar 4, 8, 12 anos”

0
2492
COMPARTILHE AGORA!!

Evangelica  espiritualista, Damares coleciona afetos e desafetos no meio politico, isso tudo porque ela é  ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos e tem dado um tom cristão ao seu modo de administrar.

Damares Alves, tem se mostrado muito otimista quando ao governo federal, em uma de suas declaração , a ministra profetizou que o presidente Jair Messias Bolsonaro, vai dar tão cero que  “vai  ficar 4, 8, 12 anos no governo”

Damares Alves assumiu a pasta juntamente com o presidente em 01 de janeiro de 2019 e segundo disse em entrevista, que pretende continuar no cargo pelo tempo que for favorável ao atual governo.

Diante das criticas ao governo a parlamentar disse ainda que: “a esquerda precisa aceitar isso, porque aceitar dói menos”. Damares além de ministra, é pastora evangélica, e tem conquistado o carinho dos brasileiros com sua forma sensata de comandar a pasta a que foi lhe imputado como responsabilidade.

Damares vem ganhando uma legião de admiradores em sua administração ao lado de Jair Bolsonaro, por outro lado vem criando muita polemica em meio a esquerda brasileira, devido a sua posição conservadora. Uma das polemicas mais conhecidas se deu quando Damares contou que apos ser abusada  em sua infância, ela foi ate uma arvore em seu quintal para chorar, e ali teve uma experiencia espiritual, Onde Jesus se manifestou a ela e a consolou. Apos essa experiencia se tornar publica, o publico de maioria de esquerda da internet, massacrou Damares, chamando a de louca e outros adjetivos parecido, só por ela relatado que Jesus falou ou se manifestou espiritualmente a ela.

COMPARTILHE AGORA!!