Você acha que Bolsonaro, tá certo em dizer: “Quem for de direita toma cloroquina, de esquerda toma Tubaína”?

0
278
COMPARTILHE AGORA!!

Bolsonaro sempre polemico é amado por uns e odiado por outros, o presidente faz o tipo sincero e diz tudo oque pensa, sem medo de opiniões ou criticas. Na última terça-feira, 19 de maio, Jair Bolsonaro voltou a causar grande polêmica após uma frase em uma live, que repercutiu imediatamente nas redes sociais e nos principais jornais do país.

O presidente estava falando sobre liberar o uso de cloroquina para paciente com sintomas leves de coronavírus e soltou a seguinte piada: “Quem for de direita toma cloroquina, quem for de esquerda toma Tubaína“.

Bolsonaro agora em live com jornalista Magno Martins: “Quem for de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”.

Vídeo incorporado

102 pessoas estão falando sobre isso

A frase pegou mal, porque foi o dia que o Brasil bateu recorde de mortos com a doença. O Brasil teve o pior dia da pandemia, com 1.179 mortes registradas em 24 horas.

ale lembrar que médicos e a OMS (Organização Mundial da Saúde), já revelou que o medicamento não tem eficácia comprovada. No Brasil, já ultrapassou mais 270 mil casos de pessoas infectadas e quase 18 mil mortes até o momento que este artigo foi publicado.

Você acha que Bolsonaro agiu certo em dizer: “Quem for de direita toma cloroquina, de esquerda toma Tubaína”?

COMPARTILHE AGORA!!