Positivo para Covid-19? Testes de Bolsonaro é entregue ao STF e resultado é revelado

A novela sobre o resultado dos exames do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), parece que chegou ao fim. Sera ??

Pelo menos é a impressão que temos até o momento, isso porque de acordo com o portal de notícias online da revista ‘Exame’, a AGU – Advocacia-Geral da União – afirmou na noite desta ultima terça-feira (12), que entregou os resultados dos exames realizados por Jair Bolsonaro a respeito do contágio para o novo coronavírus para Ricardo Lewandowski, ministro do STF – Supremo Tribunal Federal.

Segundo o gabinete do ministro do STF, os exames foram recebidos por volta das 22 horas, foi ressaltado que o documento foi devidamente lacrado e que seria enviado para a análise de Lewandowski na manhã desta quarta-feira (13) e caberia ao ministro divulgar ou não os resultados.

Contudo, a própria AGU revelou que os testes realizados por Bolsonaro deram negativo para Covid-19. “Os laudos confirmam que o presidente testou negativo para a doença”, disse a AGU, em nota.

No primeiro exame, feito em 12 de março, o nome do paciente consta como Airton Guedes. O segundo teste, realizado em 17 de março, está no nome de Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz. É possível saber que os dois exames são realmente do presidente pelo número do CPF (retirados na imagem abaixo).
Os dois laudos foram emitidos pelo laboratório Sabin e solicitados por médicos do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília.

Veja os números oficiais da Covid-19 nesta quarta-feira:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!