Muito Triste! William Bonner desabafa tudo sobre ataques que vem sofrendo

0
576
COMPARTILHE AGORA!!

Depois de várias cobertura sobre a grave pandemia do coronavírus no mundo, doença que já tirou a vida de mais 290 mil pessoas, William Bonner está bastante exausto com tanto trabalho. O âncora do Jornal Nacional, da Globo, decidiu abrir o coração e revelar que está se sentindo exausto após a rotina de trabalhos. O jornalista que apresentava o Jornal Nacional, durante a semana, agora foi escalado para comandar a bancada também em finais de semana.

Mas o que tudo indica, não é só a rotina de trabalho que está causando exaustão no jornalista. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, nos bastidores, o apresentador desabafou sobre sérios ataques que recebe constantemente em suas redes sociais, principalmente por pessoas que são contra o isolamento social em tempos de coronavírus e também são contra a Rede Globo.

“Exausto com a cobertura da pandemia, há dois meses não faz outra coisa da vida. Está se sentindo pressionado com o ritmo de trabalho, o ritmo editorial do Jornal Nacional…E absorvendo uma corrente de ódio por parte dos internautas”, contou Lo-bianco.

Bonner também vem se emocionando com frequência durante a apresentação do jornal, ao ter que falar sobre as milhares de mortes causadas pelo coronavírus. Em uma das últimas edições do JN, o apresentador deixou muita gente emocionada com um discurso marcante sobre as vidas que estão sendo perdidas com a pandemia.

COMPARTILHE AGORA!!