Apos perder um Rim e Lutando pela vida, Pedro Manso lamenta ” Não quero Morrer”

0
250
COMPARTILHE AGORA!!

Lutando pela vida, Pedro Manso é operado por robôs e assessor revela seu estado de saúde; “Não teve jeito”

O humorista Pedro Manso, está enfrentando uma das fases mais difíceis de sua vida aos 47 anos de idade. Na manhã da última terça-feira, dia 12 de maio o imitador mais querido do Brasil, foi submetido a uma delicada cirurgia.

Os médicos pediram ao artista que escolhesse se queria ou não fazer a cirurgia, visto que seria um procedimento arriscado, no entanto, ele mesmo dois dias antes ao procedimento havia se pronunciado e avisado que escolheria pela retirado do rim direito.

Com tudo decidido, Pedro entrou na sala cirúrgica às 10h da manhã de terça, e às 13h20, a operação, feita por robótica, foi concluída com sucesso, no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, capital mineira.

O empresário e assessor de Pedro Mando, comentou sobre a cirurgia nas redes sociais, Eduardo Custódio disse:

Não teve jeito, ele teve que retirar o órgão, mas graças a Deus, a cirurgia deu certo . Bem demorada, mas bem detalhada“.

Além da complicação renal, o humorista ainda enfrenta problemas sérios na coluna, mas como dizem os médicos que cuidam do famoso, um problema de cada vez.

Nas redes sociais, amigos e fãs de Pedro Manso emanam energias positivas desejando que o pós operatório ocorra sem intercorrências e que ele se recupere o mais breve possível.

Não quero morrer, quero viver e fazer muitas pessoas dar risada…  Por favor , orem!

COMPARTILHE AGORA!!