“Indignada com Bolsonaro” Anitta revela, Vou disputar eleição para presidente

Segundo reportagem da Revista Epoca (G1) Aos mais próximos, cantora confessa seu plano maior

Anitta é sem dúvida alguma uma das cantoras e empresárias mais bem sucedidas no cenário musical brasileiro.

Há muito a cantora carioca vem mostrando que além de saber como fazer sucesso e ganhar muito dinheiro, ela também está antenada com tudo o que acontece nos bastidores da política brasileira e questões sociais mundo afora.

Vez ou outra ela aparece em suas redes sociais chamando a atenção para algo de errado que vem acontecendo na política nos mais diversos âmbitos da federação.

De acordo com o portal de notícias online da revista Época, Anitta confessou aos amigos mais chegados que quando ficar um pouco mais velha pretende se candidatar a presidência do Brasil.

Dos palcos direto para o Palácio do Planalto, será que a cantora conseguirá realizar mais este sonho?

Garra a cantora já mostrou que tem e traquejo político também, tanto que durante os debates entre a artista e o deputado Felipe Carreras, realizados na última semana, não surpreenderam os mais próximos de Anitta.

Anitta também é fluente em Ingles e Espanhol, A empresaria  demonstra profundo conhecimento em administração, Não é de hoje que Anitta mostra em redes socias e reportagens que entende muito mais além de musica.  Quando é questionada sobre problemas politicos e sociais, ela se manifesta elegância sempre com respostas curtas e inteligentes. Por varias situações ela tem de certa forma batido de frente com Bolsonaro e outros politicos em questões delicadas a que outros artistas preferem não se intrometer.

Voce votaria em Anita para presidente ou outro cargo politico ?

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!