Lula vai para a cozinha fazer o jantar manda recado:” deixei o Brasil comendo 3 vez ao dia tinha fartura”

0
28
COMPARTILHE AGORA!!

O ex-presidente Lula vem seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de especialistas e segue em quarentena para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Neste período, o petista vem aproveitando para mostrar seus dotes culinários, conforme registrou sua namorada, Rosângela Silva, a Janja, como quem pretende se casar. “Aqui em casa, nessa quarentena, ele também vai para o fogão. Espero que todos estejam bem e se cuidando”, postou a advogada no Twitter nesta sexta-feira (20), junto a uma foto do petista cozinhando o que aparenta ser feijão.

Ao fundo, ainda é possível ver, no reflexo da máquina de lavar louças, a imagem do cachorro do casal esperando o jantar ficar pronto. Não foi revelado onde Lula e Janja estão passando sua quarentena.

Lula, que tem 74 anos, está no grupo de risco do coronavírus e, além disso acabou de voltar de uma viagem pela Europa. Por isso, se impôs a quarentena, mesmo sem ter apresentado sintomas da doença.

Primeiro salva o povo Em meio a sua quarentena, Lula divulgou pelas redes sociais, na quinta-feira (19), um vídeo em que fala tudo o que pensa sobre o coronavírus e a forma como o governo Bolsonaro vem lidando com o problema. Para o petista, é preciso primeiro salvar as pessoas, depois a economia. ” “Bolsonaro tem que cuidar do povo e não cuidar do seu ego”, disse. “Gaste o quanto for necessário gastar, porque depois que salvar o povo a gente vai discutir como salvar a economia”, completou o ex-presidente.

“Bolsonaro deveria governar para 210 milhões e não apenas ficar governando para satisfazer seu ego ou o ego dos seus filhos”, afirmou o petista. “Pare de se olhar no espelho”, disse Lula a Bolsonaro.

Lula chamou a  e disse que “serviu apenas para demonstrar que neste instante não temos governo”.

“Não temos alguém que seja capaz de orientar as pessoas. Está preocupado com a sua imagem, está preocupado com os seus panelaços, com as suas manifestações, está preocupado em se autodenominar mito”, disse Lula.

“Governo existe não para falar ou fazer bobagem, governo existe para governar cuidar das pessoas e daquelas que mais precisam”, completou.

O petista ainda elogiou o papel da imprensa. “Se tem uma coisa que nesses últimos dias tem funcionado perfeitamente bem, do ponto de vista da qualidade da informação, é a imprensa brasileira.”

“Todo mundo sabe que eu sou muito crítico à imprensa, mas tenho que reconhecer. Se tem uma instituição que prestou um serviço de informação 24h por dia ao povo brasileiro foi a imprensa”, completou.

COMPARTILHE AGORA!!