Coronavírus: Entre a vida e a morte sogra de Galisteu está internada em estado grave

0
2
COMPARTILHE AGORA!!

Segundo Adriane Galisteu, ela foi contaminada pelo filho Adriano, que foi ao casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi

Adriane Galisteu disse, em live neste domingo (22/03), que sua sogra, Suely Iodice, está internada com coronavírus em estado grave.

“Minha sogra está internada. Estamos passando por um processo de muita oração por causa dela. Ela tem a saúde muito delicada”, desabafou. “Ela está estável, mas a situação dela é grave, ela é uma senhora de 70 e poucos anos.”

Segundo a loira, ela acabou sendo contaminada pelo filho Adriano, que foi ao casamento de Marcela Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi. Um dos convidados da festa teria voltado de Aspen, nos Estados Unidos, e teria sido diagnosticado com coronavírus.

“Estamos passando por um processo de muita oração por causa dela. Ela tem a saúde muito delicada. Estamos vivendo todos os dias todas as informações do que está acontecendo no hospital. Ela está estável, mas a situação dela é grave, ela é uma senhora de 70 e poucos anos”, disse Adriane.

A atriz disse que a sogra se contaminou com seu cunhado, que esteve no casamento da irmã da Gabriela Pugliesi. A influencer, a cantora Preta Gil e dezenas de pessoas que estavam no local se infectaram com o Covid-19. “Minha sogra tem diabetes. Faz cinco dias que a gente está vivendo uma loucura”, disse Adriane.

 

COMPARTILHE AGORA!!