Senhora de 72 anos carrega todos os dias sua neta nas costas após terem roubado a sua cadeira de rodas

0
301
COMPARTILHE AGORA!!

Senhora leva sua netinha nas costa todos os dias nas costas até chegar no transporte escolar, esse acontece porque a cadeira de roda de sua nota foi roubada, a criança que não anda desde 8 meses de sua existência.

Uma história emocionante de uma avó dedicada, que faz de tudo pelo os netos, em especial de Laura Valentina uma garotinha de apenas 12 anos, que não anda nem fala e precisa de alguém praticamente para tudo, já que seus movimentos estão comprometidos desde novinha. 

A senhora de nome Aurea Tereza Marques tem 72 anos de idade, com a idade avançada essa avó tem uma linda missão que cumpre todos os dias com muito amor, nem por ter a idade avançada foi obstáculos para ela levar todos os dias seus netinhos até um lugar mais próximo para pegar um carro onde os levaram até a escola, Dona Aurea faz de tudo pelos seus netos queridos.

Laura Valentina contraiu meningite quando criança, isso acabou causando a perda dos movimentos das pernas, condenada em uma cama, a menina se viu desamparada quando roubaram sua cadeira de rodas, ela era muito útil para criança que dependia dela para se locomover.

 

COMPARTILHE AGORA!!