Menino diz a vizinha: ‘minha mãe está sem vida no chuveiro, você pode cuidar de nós?’ Veja!

0
490
COMPARTILHE AGORA!!

A crianças são indivíduos bastante espertos e astutos, capazes de surpreender qualquer pessoas que algumas atitudes. No caso da história que você verá a seguir não foi diferente, já que um menino de apenas cinco anos de idade conseguiu ajudar sua mãe a ser salva enquanto estava caída no banheiro.

O caso emocionante aconteceu quando Katelyn Cicalese, uma moradora de uma cidade do estado do Arizona, nos Estados Unidos, colocou seus dois filhos pequenos para dormir e em seguida foi para seu quarto tomar banho.

Em certo momento, o filho mais velho ouviu um barulho vindo do quarto da mãe e foi para lá ver o que havia acontecido. Ao chegar, Salvatore Cicalese, de apenas cinco anos, viu a mulher caída no chuveiro. Foi então que ele teve uma atitude bastante inesperada para sua idade.

Salvatore pegou sua irmãzinha de apenas dois meses de vida e envolveu em um cobertor. Em seguida, ele foi à cozinha, pegou um baquinho e subiu para conseguir alcançar a maçaneta da porta, abrindo-a para ir a casa de uma vizinha.

Ao chegar na residência de Jessica Penoyer, Salvatore disse: “Minha mãe morreu no chuveiro, você pode cuidar de nós?”. Foi então que a vizinha chamou rapidamente uma ambulância, que foi à casa do menino e resgatou sua mãe.

Felizmente, Katelyn ainda estava viva. Ela havia tido uma convulsão e caído no chão do banheiro, batendo a cabeça. Devido à atitude de seu filho, a mulher foi atendida a tempo e conseguiu se recuperar normalmente. Os bombeiros locais proclamaram Salvatore como heroi e deram a ele um título de bombeiro honorário. Sua atitude tem circulado no mundo inteiro.

 

COMPARTILHE AGORA!!