Empresa dá abrigo e cobertores para três cãezinhos que passavam frio em rodoviária de Curitiba

Empresa fornece abrigo e cobertores para três cachorros e a reação deles derreteu nossos corações.

Um terminal de ônibus no Brasil está fazendo sua parte na assistência à cães em situação de rua, provendo-lhes cobertores e caminhas quentes como preparação para a chegada do inverno.

Os funcionários do terminal de ônibus de Barreirinha, na cidade de Curitiba, decidiram fazer a diferença e ajudar os cãezinhos em necessidade.

Definitivamente uma história muito necessária em tempos de tantas notícias tristes e negativas as quais somos bombardeados todos os dias!

Fabiane Rosa, usuária rotineira do terminal, descobriu a iniciativa dos funcionários da estação de ônibus e compartilhou as fotos em seu perfil do Facebook.

Rapidamente a história se tornou viral nas redes sociais, com milhares de internautas exaltando o ato de compaixão e gentileza para esses animais, que já sofrem tantas adversidades nas ruas da cidade.

Três cães foram vistos no terminal; os funcionários batizaram eles de Max, Pitoco e Zoinho.

Deram-lhes três caminhas especiais, com cobertores confortáveis ​​e aconchegantes para que pudessem descansar e se aquecer!