Mara Maravilha adota criança com noivo e realiza sonho de ser mãe

0
117
COMPARTILHE AGORA!!

A apresentadora Mara maravilha finalmente conseguiu realizar seu sonho de ser mãe, aos 52 anos a artista e o noivo conseguiram adotar um menino, depois de uma longa espera na fila de adoção, Benjamin cuja o nome tem um belo significado “filho da felicidade” ou “bem bem-amado”.

Mara Maravilha se afastou do programa “Fofocalizando”, do SBT por tempo indeterminado para se dedicar exclusivamente à maternidade, Benjamin chegou na casa do casal semana passada, mas só agora a apresentadora revelou a notícia através de uma  publicação na internet.

Foram mais de 3 anos que o casal procuravam crianças pra adotar, a apresentadora teve várias tentativas frustrada de engravidar por métodos naturais, até inseminação artificial Mara se submeteu, mas sem êxito, o processo para adoção e um processo demorado e cheio de burocracia, tudo tem que ser exatamente como manda a lei.

A artista Mara Maravilha e o marido Gabriel estão muito felizes com a nova fase de suas vidas, uma curiosidade é que a criança faz aniversário no mesmo dia que a apresentadora, 06/03 a artista comemorou seu aniversário pela primeira vez, juntamente com o mais novo membro da família o pequeno Benjamin.

COMPARTILHE AGORA!!