Com café de luxo, Ana Hickmann brinca com quem recebe Vale Refeição e causa revolta na web

0
316
COMPARTILHE AGORA!!

A apresentadora Ana Hickmann se tornou, algumas vezes, alvo de memes nas redes sociais por conta de sua extrema riqueza. Muitos afirmam que a linda moça não tem noção da verdadeira realidade de outros brasileiros, por ostentar em suas redes sociais.

Recentemente o público se impressionou com o tamanho da casa da apresentadora da Record. Mas agora uma polêmica acabou abalando muito aqueles que acompanham Ana Hickmann nas redes sociais.

Com um café da manhã luxuoso, em um quarto de hotel, Ana postou, em suas redes sociais, uma foto com a seguinte legenda: “Caiu o VR!“. Na descrição de um de seus compartilhamentos, Ana está perguntando se alguém se identifica com esta situação.

Vale Refeição

A sigla VR dita por Ana Hickmann se refere ao Vale Refeição (bônus dado pela maioria das empresas contratantes). O VR faz parte dos salários de diversos cidadãos brasileiros, e este dinheiro não pode ser gasto com nada além de refeição.

Alguns criticaram Ana por conta da ostentação considerada desnecessária com seu café da manhã de luxo. Entretanto, há quem não veja problemas em sua postagem, pois a vê como uma grande inspiradora.

Infelizmente tem gente achando graça da piada ostentação da Ana Hickmann, um país de desempregados onde a riqueza está nas mãos de menos de 10% da população, coragem tem que ter CORAGEM…“, disse o perfil de ‘Soltuitando’, criticando Ana Hickmann.

Alguns outros comentaram sobre um dia ‘chegar no nível’ de Ana Hickmann, elogiando a modelo. A apresentadora ainda não se pronunciou sobre a polêmica que está envolvendo seu nome.

COMPARTILHE AGORA!!