A cantora gospel Ludmila Feber faz revelação depois de descobrir que o seu câncer se espalhou: “‘Médicos me deram apenas 6 meses”

0
203
COMPARTILHE AGORA!!

A cantora gospel Ludmila Ferber se abriu e resolveu falar um pouco mais sobre a câncer em que está enfrentando, isso ocorreu durante um congresso voltado para mulheres que foi realizado pela igreja.

A cantora surpreendeu a todos ao anunciar que os médicos a teria dado apenas 6 meses de vida logo quando ela soube da existência de sua doença.

E mesmo recebendo essa dura noticia ela não se abalou e nem desanimou, e em nenhum momento ela quis parar de lutar, e isso já faz mais de 1 ano, pois ela soube da doença no ano retrasado.

Ludmila declarou que nos últimos exames realizados por ela, teria sido possível ver claramente que o câncer havia se espalhado, afetando os demais órgãos do corpo.

Atingindo o pulmão, o figado e também os ossos, o que deixaria a situação dela um pouco mais grave do que se esperava, já que não contavam com a possibilidade disso tão rápido.

A cantora afirma que recentemente ela fez uma tomografia e que nas imagens mostram que o câncer está no pulmão, no figado e também nos ossos.

Ela ainda afirma já ter passado pelo vale da sombra da morte por duas vezes, isso só no ano de 2018, e declara ter sido momentos de muita complicação por causa da doença.

Durante o momento que esteve no congresso, a cantora se apresentou e deixou a todos presente muito emocionados, Ana Paula Valadão também esteve presente e profetizou sobre a vida de Ludmila, além de afirmar estar aguardando a cura chegar para ela.

A cantora é conhecida por ser uma das vozes mais amadas no mundo gospel, além de compor, ela possui um outro grande dom, que é o de poder tocar vários tipos de instrumentos musicais.

O Dr Leonardo Rodrigues declarou que apenas se um milagre acontecesse que poderia salvar Ludmila, já que o estado dela requer um pouco mais de delicadeza, mas nem com essas palavras a fé da cantora se abala e ela afirma que lutará até o fim.

COMPARTILHE AGORA!!