Bebê branquinho nasce em família negra, e viraliza nas redes sociais

0
328
COMPARTILHE AGORA!!

 

Resultado de imagem para Bebê branquinho nasce em família negra

A família inteira é negra, nenhum branco, e bebê nasce branquinho como a neve. O Domingo Show  revelou os mistérios desse caso extraordinário. Confira na matéria.

O caso é impressionante e desperta curiosidade em quem os vê, um bebê de dois meses que nasceu em uma família negra e sem traços de descendência Negra, pele branquinha, cabelos loiros que quase chegam ser brancos e olhos com cores diferentes.

Qual seria a explicação do nascimento de um bebê tão diferente da família? Um caso raro que intriga quem vê e até mesmo seus familiares, os pais dizem que a gravidez não foi planejada, pois a família vive só com salário do pai e tudo é muito limitado para eles.

Casados há 5 anos o casal não esperava essa surpresa, nas quando souberam que a família iria aumentar logo se encheram de alegria, e aguardaram ansiosos pela chegada do baby.

A Mãe diz que foi um parto muito difícil que sentiu dores por 3 dias no hospital até que chegou a hora e Ryan nasceu. De primeira os pais se assustaram com a cor do bebê, mas logo veio um diagnóstico de albinismo que é a falta de melanina ,e essa notícia por um momento e tranqüilizou os pais.

Mas essa tranqüilidade durou pouco, pois logo esse diagnóstico foi desmentido e o caso passou a ser um caso desconhecido pelos médicos. Apesar da cor diferente o bebê é saudável e forte e muito amado por seus pais e toda sua família, que o apelidaram de “branquinho” ou “galeguinho”.

COMPARTILHE AGORA!!