O ator Ben Affleck diz que superou o alcoolismo graças à a Fé em Jesus

0
185
COMPARTILHE AGORA!!

“Que a vida dele uma batalha constante, tem enfrentado muitas lutas, mais que os ensinamentos de Jesus tem fortalecido sua fé em Deus.

Uma entrevista com o pastor da cidade de Los Angeles, Erwin McManus, o ator famoso ator de Hollywood Ben Affleck que protagonizou muitos filmes conhecidos, um deles foi o filme de  “Batman” falou sobre fé em Deus, e que algumas vezes vai na igreja e que por seus filhos deixaria tudo, até mesmo Hollywood.

“Que a vida dele uma batalha constante, tem enfrentado muitas lutas, mais que os ensinamentos de Jesus tem fortalecido sua fé em Deus. E que é no momento que mais luto e sofro, é nesse momento que chego ate duvidas de algumas coisas” Diz o ator.

Eu não tenho duvida que Deus existe. Tenho aprendido muito  com a palavra de Deus, sei que Ele existe e que é perdoador do nossos pecados.

Sou uma pessoa que faço muitas perguntas, e amo trabalhar onde as perguntas mim leva.

Quero contar que certa vez estava conversando com um homem e ele mim algo que marcou minha vida, ele dizia em suas palavras que nem sempre o nosso objetivo é ter a certeza. Realmente isso mim encorajou muito e foi então que decidir buscar respostas.

Foi nesse processo que minha Fé cresceu, diz o ator. Mas o importante na vida do ator são seus filhos, eu faço de tudo para que meus filhos não venham pagar pelos meus pecados, ou que venham ter medo da minha pessoa, a verdade é que isso é difícil quando se trata de ser filho de um pai que foi  viciado no álcool.

O pai do ator, era um alcoólatra, conseguiu vencer essa luta a do vicio há 30 anos. Eu estou muito orgulhoso do meu pai, por ter conseguido vencer essa  grande batalha do vicio do álcool.

Deus nos ama e nos perdoa todos os nossos pecados, Também nos dar o exemplo de que devemos amar ao próximo, e não julgar uns a outros, porque o próprio Deus nos deu esse grande exemplo, de  como podemos ser”.

Na sua caminhada na Fé, uma das coisas mais reconfortantes diz Affleck que foi principalmente seu arrependimento pelo alcoolismo e seu divórcio, Mais ele afirma: Si Deus pode mim perdoar, talvez eu possa mim perdoa a mim mesmo.

COMPARTILHE AGORA!!