Menina vê Jesus em seu quarto e é curada de Doença Mortal, para surpresa de todos

0
410
COMPARTILHE AGORA!!

Uma história que teria acontecido no ano de 2012, até hoje emociona as pessoas e desperta a curiosidade de muitos. A pequena Alice teria sido diagnosticada com leucemia e precisou ser internada em um hospital no Rio de Janeiro, onde deu início a um intenso tratamento, porém, ela teria ficado curada após ver Jesus em seu quarto.

O primeiro diagnóstico de leucemia foi dado quando a menina tinha apenas 2 anos de idade e Alice foi levada para o pronto socorro infantil, onde foi prontamente atendida e em seguida levada para o Hospital da Lagoa, zona sul da cidade. Joice, mãe da menina, ficou desesperada e se agarrou à Bíblia para encontrar conforto, lendo um trecho do livro de Jeremias.

Depois de alguns meses, Alice recebeu alta hospitalar e foi para casa, mas precisou retornar ao hospital após apresentar febre e assim ela ficou por 20 dias, sendo que os médicos não conseguiam descobrir a causa. Depois de quase dois meses, após apresentar melhoras, Alice foi para casa, mas depois de 3 dias foi internada novamente. Uma noite, Alice acordou e disse à mãe que estava ao seu lado: “Mamãe, olha Jesus. Mamãe, Jesus”.

A mãe não viu nada, mas observava a filha sorrindo o tempo todo. Quando o dia amanheceu e os médicos visitaram a pequena paciente, ficaram surpresos ao verem que ela estava curada. Alice deu continuidade ao tratamento, conforme planejado, mas voltou a ter uma vida normal e a família foi informada que a garotinha estava livre do câncer.

COMPARTILHE AGORA!!