Menina com morte cerebral acorda do coma quando família canta louvores a Deus

0
416
COMPARTILHE AGORA!!

Lexi, de 18 anos, já havia sido desenganada pelos médicos.

O caso de Lexi Hansen chocou toda a sua família, amigos e quem acompanhou todo o drama da menina. Aos 18 anos de idade, Lexi teve sua morte cerebral confirmada pelos médicos e a notícia abalou completamente sua família.

Ainda muito jovem e cheia de vida pela frente, sonhos e planos, Lexi estaria dizendo adeus à tudo e todos.

Após a morte encefálica ser confirmada, geralmente, o paciente leva alguns dias até ‘morrer’ de verdade, isso porque é necessário esperar que todos os órgãos parem de vez.

Porém, a família de Lexi possuía uma fé inabalável, e mesmo parecendo não haver saída, sua família ainda via esperança na situação.

Com Lexi acamada, dando adeus à vida, a família da jovem começou a cantar louvores à Deus naquele quarto, e foi quando puderam vivenciar o milagre através da vida da garota

Os principais portais de notícias britânicos vincularam a notícia inacreditável, pois era algo tão maravilhoso e único, que a história da jovem ficou extremamente conhecido.

O milagre aconteceu no leite de hospital mesmo. Após o grave acidente que Lexi sofreu, a menina recebeu uma estimativa dos médicos, de que ela tinha apenas 5% de chances de sobreviver.

Rem entrevista aos jornalistas, a mãe da garota de 18 anos, disse que os médicos haviam chamado todos eles em uma sala e avisaram que, infelizmente, era para a família se preparar para a qualquer momento receber a notícia que tanto temiam receber.

Movidos pela fé, os pais da menina decidiram não desligar os aparelhos dela, se agarrando em um fio de esperança.

Alguns dias depois dessa decisão, enquanto todos cantavam louvores para Lexi, a menina, milagrosamente, acordou do coma durante as canções. O milagre foi muito noticiado e inspirou e fortaleceu muitas famílias que enfrentavam a mesma situação.

 

COMPARTILHE AGORA!!