Sérgio Reis convoca o povo brasileiro para ir à manifestação contra o Congresso Nacional

O cantor se posicionou a favor de Jair Bolsonaro em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

O cantor Sérgio Reis conhece bem os bastidores da política devido à sua atuação como deputado federal. Entretanto, decidiu sair em defesa da manifestação convocada pelo presidente da República Jair Bolsonaro ainda na semana passada.

É possível afirmar que o apoio de Sérgio Reis a Bolsonaro veio na forma de um vídeo, compartilhado pelo cantor em suas redes sociais. Na filmagem em questão, ele aparece convidando a população para ir às ruas, conforme foi pedido pelo presidente.

Ainda durante esse vídeo, o cantor sertanejo se diz favorável a Bolsonaro e afirmou que está contra todas as ações praticadas pelo Congreso Nacional e também pelo Supremo Tribunal Federal.

Tentando convencer os seus seguidores a seguir o seu conselho, Sérgio Reis chegou a afirmar no vídeo que já está na hora de toda a população brasileira se manifestar nas ruas.

De acordo com Reis, o motivo para que essa manifestação seja necessária está ligado ao fato de que os “políticos lá de cima” são o tipo de pessoa que precisam saber exatamente o que o povo está pesando sobre tudo o que tem acontecido na esfera governamental brasileira.

Se mostra válido destacar ainda que o cantor chegou a comentar sobre a sua experiência como deputado durante o vídeo em questão. Ele chegou a exercer um mandato de quatro anos e, ao fim, percebeu que não conseguiria continuar na política.

Ainda é possível destacar que, de acordo com Sérgio Reis, seria uma espécie de dever do povo brasileiro ir às ruas para “salvar” o país das mãos de pessoas que, segundo o seu ponto de vista, não merecem estar onde estão atualmente.